<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Tenho um desafio para responder e eu não sou rapariga para não aceitar desafios =P. Desta vez fui desafiada pelo .:mÁrCiO:.
Cá vai então:
1º Dia mais triste da minha vida: bem alguns... mas o tempo quase tudo resolve! O dia 6 de Setembro de 2005... tive que me despedir de uma das pessoas mais queridas que já conheci e que mais amei provavelmente!
2º Dia mais feliz da minha vida: muitos, graças a Deus!!! É fácil sentir-me feliz! O mais recente...hum... ah o dia que fiquei com um sorriso parvo o resto do dia lol, quando passei no exame de condução :D
3º Manias: "hehe" e " lol"
4º Filme preferido: xi complicado, não vejo muitos filmes... "Lagoa Azul".
5º Poeta preferido: aquele que toca-nos com sua escrita!
6º Comida preferida: xi sou bué esquisita! Eu não sei como sobrevivo sinceramente, hehe... mas pronto, gosto de lasagna!
7º Sou muito: pontual - isto é importante, eu odeio estar à espera ugh!
8º Viagem de sonho: Itália, Austrália, etc etc.
9º Gosto de: brincar! rir! e claro chorar... a rir!!


"A corrente da amizade" no Canto do Desconhecido- para mim a amizade é daquelas coisas mais importantes da vida! E infelizmente, amizades verdadeiras são cada vez mais raras de se encontrar. Tanto mal que vamos encontrando por aí, é preciso estar de olhos abertos e eu que o diga!
Não vou nomear os blogs para esta corrente porque se eu vou aos vossos blogs e se vocês vêm ao meu, é porque somos todos "amigos" =). Porque compartilhamos nos nossos cantinhos de uma forma ou de outra um pouco de nós e damos e recebemos atenção e coisinhas giras! Por isso, penso que estamos todos nessa corrente! Obrigada à todos que me visitam ;P!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 3:55 da tarde, setembro 06, 2007, Blogger Bruno Fehr said...

Normalmente respondo a desafios, por respeito a quem desafia, mas quebro a corrente pois o desafio quebra a corrente de raciocinio num blogue.    



At 4:21 da tarde, setembro 06, 2007, Blogger Divinius said...

O VISTO É IMPRECISO
ALCANÇA O QUE QUER VER
PROCURA A LONGURA
QUE A ALMA CONTÉM AO SER


E NESTA FORMA VISTA
QUE DA VIDA NOME TEM
QUE SER É VIVER
AMAR É SER ALGUÉM!

bjs*    



At 9:26 da tarde, setembro 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não tens nada que agradecer :)

Os dias mais tristes são aqueles que ligam cada um dos dias mais felizes, por isso também são importantes, faz tudo parte da vida ;)    



At 10:16 da tarde, setembro 07, 2007, Blogger Márcio said...

Olá! Obrigada por teres aceite o desafio...    



At 6:06 da manhã, setembro 08, 2007, Blogger interne-criez said...

Muito legal o video !
Hehe...
E sobre oq vc disse das amizades, e realmente a cada dia que passa fica mais dificil se achar uma amizade verdadeira...
Legal saber um pouco mais você pelo desafio ai. Afinal, faz tanto tempo que não nos vemos... Tanta coisa provavelmente mudou, mais vc continua tão meiga quanto antes =)
Saudadees !
Ótiimo finde !
Beijão :*    



At 3:21 da tarde, setembro 08, 2007, Blogger White_Fox said...

Discordo com o Pontual!
:P    



At 3:33 da tarde, setembro 10, 2007, Blogger Lusófona said...

Mais um bocadinho de ti..rsrsr
Lembro-me da primeira vez que vi a Lagoa Azul... também adorei! =)

Muito obrigada pela consideração, eu também gosto de visitá-la.

Beijokas    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma